A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

23 junho 2011

Música


Nunca gostei muito de escutar música enquanto ando na rua. Sempre gostei de cantar junto com a música, e igualmente de ouvir os barulhos das ruas.
Hoje fui fazer uma caminhada no Parque da Cidade com o meu pai (convite que tinha sido adiado por anos..) e, como eram vários quilômetros de pista em meio das árvores, resolvi levar meu mp3. Foi bem melhor do que imaginava.. Ficar divagando nas músicas do Arnaldo enquanto se caminha sem coisas para pensar, raciocinar ou pressa é sensacional. Sem música ouviria a conserva alheia e os passos.
Essa música do Arnaldo Antunes fez muito sentido pra mim sempre, mas hoje enquanto andando mais. Era só eu escolher a música certa para a ocasião certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário