A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

26 dezembro 2011

Atualização juntada

Que novo (provavelmente velho já) blogspot é esse? bizarro!
Vim aqui, depois de algum bom tempinho já, nessa final de ano, dar um feedback de como anda minha vida. Eu estou começando a levar as "artes" a sério. Depois de um trabalho de artes que já postei aqui me animei e voltei com uns delirioszinhos de quando tinha treze anos de desenhar com certas freqüência, mal eu admito, mas não há nada que não tenha um começo.

Para ajudar no processo de melhora me matriculei em um curso de desenho/pintura/etc aqui perto de casa aos sábados, espero que seja bem proveitoso e venho mostrando os resultados a medida que eles apareçam. Os natal entrou nessa onda de desenho bem pseudo-artista, com o quadro na sala da minha avó feito por mim e presentinhos de natal especiais.
 livrinho de presente e desenhos aleatórios
coleção de desenho que era do meu avô que virou minha
Eu estou precisando de óculos! Sim, sim, foi difícil admitir, mas não tá dando mais pra relevar a minha cegueira. Já tenho óculos que deveria usar em sala de aula, mas por mais que enxergue muito melhor com eles fico com dor de cabeça e fui empurrando com a barriga a ida ao oftalmologista e sentando na segunda fileira, mas agora já era..
Tenho cozinhado também, fiz duas sobremesas para o natal: uma torta de limão com cookie e uma ganashe com biscoito.

Eu acho que é isso.. E aproveitando o finalzinho de ano, que 2012 seja de descobrimento interno e decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário