A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

29 setembro 2011

Atualização de modo geral

Não é que eu não ande com tempo para muita coisa, mas a minha mente não encontra saída ou caminho pra se manifestar. Pensando por aí, nos cantos, penso bastante em tudo, no que me motiva, no que me move hoje, mas não consigo transformar isso em trabalho, em algo adiante.
A cada dia que passa chego a conclusão que o colégio, o ensino só está me fazendo mal. Esses moldes são bizarros e estão, por mais que eu tente do contrário, fudendo com a minha mente. É tempo que eu tenho que desperdiçar pra "entender" coisas tão INÚTEIS. Eu nunca fiquei de recuperação, sempre foi uma boa aluna e não acho que vá acontecer esse ano, mas o preço que eu estou tendo que pagar pra que isso aconteça é quase o desperdício desse eu.
Eu vou pro Rock In Rio e posto fotinhas e mais sobre quando eu voltar, mas vai ser lindo viajar com Felipe pra shows fodas.
O hemocentro tá aceitando doação pra quem tem a partir de 16, acho que vou lá sábado (:
É isso, acho, logo logo faço um post sobre vestibulares e afim, o que tem ocupado a maior parte do meu tempo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário