A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

14 março 2011

Eu não tô legal esse ano. Mais precisamente de semana passada pra cá.
Eu sempre fui "estudiosa", apesar de não passar quase tempo nenhum estudando, mas agora eu não consigo mais ficar um tempinho na frente de um caderno sem bater uma tristeza e ir fazer alguma outra coisa, normalmente ficar no sofá deitada...
Sinto como se o colégio estivesse "sugando" de um certa forma tantas outras esferas da minha vida e nunca foi assim. Não estou com mais paciência nem pra ler. é um desânimo pra quase tudo..
Estou muito mais carente. Eu fico sozinha e dá uma sensação tão ruim.. Um espaço de tempo curto, é um pouco assustador.
Preciso de férias, mas ainda nem completei minha primeira rodada de provas e acabaei de voltar no carnaval. Não sei o que eu faço

Nenhum comentário:

Postar um comentário