A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

10 fevereiro 2011

Tudo está bem calmo aqui em casa, sem barulho nenhum. Só o que eu escuto são os grilos. Não é uma crônica sobre nenhuma menina com nome estranho que vive na Noruega, só eu em casa em um silêncio atípico. Essa hora normalmente está todo mundo bem agitado, o filtro ligado e isso dá um barulho na casa ao qual já me acostumei, mas quando ele não é ligado o silêncio toma conta e se nota a diferença. O tempo passa mais devagar. Na minha cabeça, meio que sem perceber, ainda estou esperando o Felipe vir pra cá como eram os planos de tarde, mas já fazem algumas horas que ele me disse que não ia poder hoje... Os sons mudam muito a minha percepção de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário