A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

04 janeiro 2011

Eu nunca entendi porque diabos as pessoas que ficam aqui em casa de manhã me acordam. Não me acordam porque eu tenho que acordar ou porque alguém está me ligando. Sempre me acordaram porque minha mãe tem um sono muito pesado e ligavam pra ela e as pessoas não iam acordar ela (depois de um tempo simplesmente começaram a não tentar mais). Iam no meu quarto por um motivo que eu desconheço e me tiravam do meu sono maravilhoso pra eu acordar a minha mãe.
Depois de um tempo de eu reclamando disso meu pai começou a ligar pra mim marotamente e inventar uma desculpa por um tempo até que eu ficasse suficientemente acordada pra então me pedir pra acordar a minha mãe. Por que diabos não passavam o telefone pra ela? Era ela que tinha que acordar...
Agora meu pai acabou de me ligar pedindo pra eu ligar pra minha mãe pra ela ligar pra duas pessoas... Tudo bem, ele tá em uma reunião. Mas se ele teve que sair pra me ligar, custava gastar o mesmo tempo ligando diretamente pra ela, já que eu não tenho nada com o assunto? São coisas que são muito inexplicáveis pra mim. E um pouco irritantes também... Detesto ser pombo correio.