A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

29 setembro 2010

Ainda não tenho certeza se é verdade o que o professor de geometria falou, mas segundo ele no conselho de classe disseram que eu sou mal humorada.... Não sei se eu concordo muito com isso não, e não é porque eu ache que eu estou sempre simpática com todo mundo, mas me fez refletir.
Talvez eu julgue demais as pessoas por onde elas estejam e pelo que estão fazendo que eu não tenho tempo para conhecer elas de verdade e acabo tratando de algum modo mal elas. Nunca fui muito receptiva, em certo ponto isso é positivo e em outro negativo. Sempre preferi guardar o meu 'bom humor' e a minha simpatia para aquelas pessoas por quem tem apreço, quem eu gosto, mesmo que as vezes perca novas amizades por isso.