A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

04 dezembro 2009

Há um bom tempo que não escrevo.
Ontem fiquei um pedaço da noite na frente do computador da minha mãe (já que a minha internet não dá sinal de vida) para terminar um ótimo trabalho de matemática e agora estou na informática do meu colégio. Já se passou o horário de espanhol e agora começa o de matemática para terminar o tal trabalho e mandar por e-mail para o professor e eu aqui, sem fazer nada com muitos sites bloqueados.
Nesse instante eu poderia estar lendo Manuscritos Econômico-Filosóficos ou começar a ler o Hamlet que estão na minha mochila e ambos empretados, mas já passei o intervalo lendo o primeiro livro e as informações tãão claras ainda estão se ajeitando na minha cabeça.
Não posso entrar em praticamente nenhum site que eu normalmente entro e naqueles que não estão bloqueados, podem surgir imagens que não gostaria muito de abrir no meio da informática. Já começaram a bloquear eles também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário