A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

15 setembro 2009

Os piores momentos são aqueles que eu me sinto observada com o propósito de estar sempre certa, estar sempre bem. Os piores momentos são aqueles que eu me sinto tão presa e tão destinada a algo que eu não vejo palavras nem ações.
Os piores momentos não vem normalmente. Quando piores momentos vêm passam rápido, mas mesmo assim que deixam mal, encurralada, sem saída a não ser desabar por minutos em lágrimas e logo depois voltar a linha normal.
Nada demais aconteceu agora que estou de volta, mas pouco tempo atrás com expectativas de "como você não sabe isso? foi uma das primeiras coisas que você aprendeu!" não tava tão bem assim.
Tenho chorado consideravelmente, com tudo que tá em volta... Como eu detesto ser um relógio biólogico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário