A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

11 setembro 2009

Nunca tive que estudar tanto em tão pouco tempo. Nunca gostei de estudar. Nunca estudei... nem agora sei se foi o que é considerado 'estudar' afinal eu tirei 8.6 em uma prova que vou fazer a a recuperação então nem tive tanta coisa para 'aprender', mas valendo 80% da nota do meu boletim, vale a pena estudar ou tentar. Passei meu dia 10 com o Renato (física), o Stevan (biologia), o Manso (química) e o Alessandro (matemática) e não com o Felipe, não faz muito sentido.
Por causa dessas 4 provas de 6 matérias que eu vou ter que fazer recuperação mais a minha internet que cai a cada mínimo movimento, quase desapareci da internet. Isso é péssimo. Fico meio fora do mundo que eu estou acustumada e com muito menos contato com quem eu quero e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário