A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

04 agosto 2009

Um blog...

esse deveria ter sido meu primeiro post, mas como segundo não vai ficar tão ruim.
já tive muitos blogs, há mais ou menos cinco anos venho criando uns e apagando outros, mas sempre acabo não atualizando.
o tempo passou e os motivos mudaram. motivos para escrever, apagar, viver, amar... não houve um motivo em especial para criar este, mas vão acabar surgindo temas interessantes (esperança sempre prevalecendo).
o template foi realmente um ponto pra que eu pudesse criar, porque nunca achava um decente e eu e o códigos html nunca me demos muito bem. achei esse lindo lindo quando vi um template da Yummi Lolly no blog de uma amiga minha, apaixonei e resolvi criar. esse blog também me ajudou na coragem para a criação do "Canção Samba", aliás esse nome... sem sentido nenhum, mas acho que ficou até legal...
Espero atualizar com coisas pelo menos um pouco interessantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário