A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

21 janeiro 2011


Eu acho engraçado como a grande maioria das pessoas ficam completamente diferentes na internet. Provavelmente eu mude também, mas uma mudança sutil (imagino eu), de mudança de veículo de comunicação. Muitas pessoas não, viram outras completamente diferentes.
Não sei se a possibilidade de se criar, de se tornar aquilo que talvez a pessoa queira, toma conta, mas ela se perfaz. Aquela menina bem comum, cheia de amigos, uma família bem gente boa, vida bem legal se torna depressiva, não compreendida, a estranha do mundo. Já aquele que não tem muitos amigos, não sabe se relacionar com as pessoas, o "estranho" vira um cara muito hype e uhul.
Por mais que se perfazer de outra pessoa deva ser legal pra essas pessoas, acho isso tão.. não saudável. Palavra estranha, mas que exprime como eu acho bizarro alguém querer tanto se fazer outra.. na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário