A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

05 agosto 2010


Há um pouco menos de dois anos um cara começou a fazer uma tanta diferença na vida. Fez uma mudança total, acho que até sem querer, em muito de mim. Principalmente o meu jeito de pensar, o jeito com que eu vejo as coisas, o mundo, a vida. Fez, no meu julgamento, com que eu me tornasse uma pessoa melhor. Me atentasse das tolices que saiam de mim, que saiam de tanta coisa a minha volta.. eu sempre tive um pensamento meio parecido com o que eu ele me fez desenvolver, mas, como eu mesmo disse, ele me fez ver de novo esse lado, converte-lo em realidade. Acho que esse meu "lado" andou adormecido durante muitos anos, talvez por tudo aquilo que me cercasse junto com a minha falta de vontade de desenvolve-lo (ou não..).
Minha mãe já me disse, acho que mais de uma vez, lendo os meus textos que eu tenho andando muito com ele. Que bom!
Obrigada Felipe.