A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

17 junho 2010

É mesmo uma merda quando eu fico assim sensível demais. Tudo passa a ser o extremo pra mim e não, ficar vendo as coisas no extremo não é uma coisa boa, é uma coisa péssima.
Eu estava vendo televisão e começo a me comover com a história do cara e lá e começo... Eu começo a não acreditar mais que eu posso as coisas e largo a gramática, a literatura e a redação de lado. Eu ouço a falta de alguma coisa como uma parada gigante. Eu entro no computador e fico cheia de ciumes.... mas que merda que é a porra do extremo. Eu precisava estar dormindo, pra variar, mas se eu deito eu começo a pensar em tudo no meu dia como uma parada gigante e fico muito atenta.
A última vez que eu fiquei assim meio emocionada com as coisas eu não tava online sozinha, mas o tédio é uma parada foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário