A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

02 fevereiro 2010

you must follow your heart

Dia 10 vão fazer 8 meses que eu estava lá embaixo na praça quando o Felipe me pediu em namoro. Eu lembro da felicidade imensa que eu senti quando ele me perguntou isso naquele banco amarelo.
Nesse tempo que eu estou com ele, nesses melhores meses de toda a minha vida, eu me senti feliz, amada. Eu me senti e continuo me sentindo completa com ele. Eu esqueço de tudo quando eu fico com ele. A maior paz do mundo eu encontro quando fico abraça durantes horas, seja conersando, dormindo um do braço do outro ou simplesmente olhando enquanto ele dorme. O Felipe é tão único e especial. É impossível qualquer tipo de compração com ele ou de qualquer momento que eu já passei com ele com qualquer outro acontecimento ou pessoa. O Felipe é pra mim.
Eu me sinto tão feliz com ele. Tão tão tão feliz e sempre sempre quis e vou querer fazer o mesmo bem pra ele que ele me faz, mas as vezes eu acabo fazendo ele sofrer.. faço ele ficar triste e é a pior sensação do mundo essa. Fazer quem eu amo sofrer.
Desculpa por tudo de ruim que eu já te fize que eu nunca, em momento algum quis isso. Eu te amo muito! E brigada pelo quão feliz você me faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário