A (minha) vida transformada em palavras

"Pensar é um ato, sentir é um fato" Clarice Lispector

19 agosto 2009

A sensação é de um extremo alivio. Eu precisava colocar a limpo há algum tempo, mas não sabia como fazer e cheguei até a duvidar se deveria realmente voltar e esclarecer. Sim, deveria.
Não sei como eu me permiti não enxergar a minha própria situação e ainda por cima afirmar isso. Até aquele momento, eu mesma não sabia o que queria, me faltavam certezas que chegaram muito pouco tempo depois, mas momentos e palavras já haviam passado, o sentimento só crescia e continua crescendo.
Hoje tenho poucas certezas. Tenho certeza de quem amo e do quanto amo, que tenho que me entregar mais como eu já deveria ter me entregue. Tenho certeza que as minhas palavras não saem de acordo com o que sinto, as vezes elas aumentam e outras vezes diminuem, mas quanto a isso não sei (ainda) o que fazer. Espero ter consciência do que acontece comigo, do que sinto, do que faço e do que digo.
Mesmo ferindo, foi e é melhor deixar tudo claro, por mais que eu ainda não saiba se usei as palavras certas.

Um comentário:

  1. Foi melhor mesmo!
    E ah, acontece, passou o que tinha que passar e ficou o que tinha que ficar...
    Amo você, desesperadamente!

    ResponderExcluir